Parceria entre o CRCES e o Sistema SENAR-ES viabiliza seminários
O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, recebeu nesta terça-feira (30/05) no Conselho, os representantes do Sistema do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-ES).
Na ocasião, foram estabelecidos os termos de parceria entre as instituições. O CRCES vai apoiar a realização dos seminários de capacitação especializada ao profissional contábil responsável pela escrituração de empreendimentos agrícolas e de seguimentos atrelados a atividade rural.
A capacitação acontecerá através de três seminários programados para o mês de agosto nas seguintes cidades: São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Santa Maria de Jetibá.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
1
Reforma Tributária reúne profissionais da contabilidade em seminário do CRC-ES no Dia do Contador
2
2º Exame de Suficiência de 2026: candidatos devem apresentar documento físico de identificação no dia da prova
3
Alerta de golpe: fiquem atentos a mensagens com cobrança indevida de anuidades
4
CRCES e TJES promovem seminário sobre os novos desafios da auditoria e da perícia contábil
5