Seminário de Prestação de Contas Eleitorais
Responsabilidade, transparência e comprometimento. Algumas das qualidades e obrigações que o contador possui nesse processo eleitoral, quando se trata da parte de prestação de contas.
Esse papel essencial dos profissionais contábeis estará em destaque no evento que o CRCES vai realizar junto com o Tribunal Regional Eleitoral – ES, no próximo dia 19, segunda-feira, a partir das 14h.
Os convidados para trazer as informações relevantes são os profissionais do TER/ES: Mônica Pereira Trindade, analista judiciário e assessora de contas eleitorais, e Marcelo Lazarini Campista, técnico judiciário.
Eles vão debater sobre” Normas sobre arrecadação e gastos” e, também, sobre as “Funcionalidades do Sistema de Prestação de Contas – SPCE”.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Reforma Tributária reúne profissionais da contabilidade em seminário do CRC-ES no Dia do Contador
2º Exame de Suficiência de 2026: candidatos devem apresentar documento físico de identificação no dia da prova
Alerta de golpe: fiquem atentos a mensagens com cobrança indevida de anuidades
CRCES e TJES promovem seminário sobre os novos desafios da auditoria e da perícia contábil