PLENÁRIA DO CRCES

Você sabia que o formato da plenária mudou?

O CRCES quer muito a sua participação!

Escolhida_Mat_Lista_Tríplice

A partir deste ano, os Conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo se reunirão, em plenária, para decidir questões relacionas à classe contábil capixaba como sempre fizeram, só que contando com algumas novidades.

Os primeiros 45 minutos serão distribuídos da seguinte maneira:

Palavra de um político ou de alguém investido em cargo público – Ao se reconhecer a importância de inserir as questões contábeis através da ocupação de espaços públicos, serão convidadas autoridades para passarem sua mensagem aos contadores, dando a sua visão sobre como a classe contábil poderá contribuir ainda mais para o desenvolvimento socioeconômico de sua comunidade tendo, por outro lado, maior abertura de comunicação para quando necessitar ser ouvida.

Palavra de um integrante da Sociedade Organizada – Neste espaço é recebida a visita de algum representante de instituições não governamentais, apresentando seu trabalho e sua proposta de integração com a classe contábil capixaba.

Palavra do Profissional de Contabilidade – Apesar de a plenária sempre ter sido pública, a partir de agora o profissional não só poderá ser ouvinte como também poderá se inscrever e falar. Para tanto, basta enviar e-mail com seus dados e com o resumo do assunto que gostaria de tratar. Seja para reclamar, pleitear ou elogiar, não importa: os conselheiros querem ouvi-lo. Não perca esta oportunidade de participar de nossa gestão compartilhada.

Inscreva-se pelo e-mail: tribunadoprofissional@crc-es.org.br (Serão escolhidos 3 profissionais por plenária).

Em seguida, a plenária seguirá seu curso normal, conforme estabelecida pelo Regimento Interno do CRCES.
Venha nos visitar no dia 23/02/16, a partir das 14 h. Você pode fazer a diferença.

chat