Gestão de Pessoas

Buscar a qualificação, o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos funcionários, gestores e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES). Essa é a premissa do Plano de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas do CRCES (PCDP).

O Plano, que faz parte da Política de Governança é estruturado por programas temáticos, que representam as necessidades de capacitação identificada para os funcionários, gestores e conselheiros do Conselho.

O PCDP tem por objetivo geral desenvolver lideranças; aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes alinhadas ao planejamento estratégico; preparar líderes e gestores para uma atuação inovadora em busca de soluções eficientes e eficazes e formar um time de liderança mais coeso e gestores conscientes de seu papel na entidade.

Plano de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas – 2024

Plano de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas – 2023

Plano de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas – 2022 

Plano de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas – 2021 


REGULAMENTO DE PESSOAL

Com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários o Regulamento de Pessoal, instrumento básico e fundamental para adoção e execução de uma política de Recursos Humanos, proporciona maior efetividade para a utilização integral do contingente humano, observada a valorização do trabalho e existência digna, nos moldes dos preceitos constantes da Constituição Federal de 1988.

O Regulamento de Pessoal é responsável por reger as relações de trabalho com os funcionários do Conselho Regional de Contabilidade, bem como a relação com os ocupantes de cargo em comissão.

Regulamento de Pessoal

chat