Palavra do Presidente

Sinto-me muito honrado e feliz por ter sido escolhido para liderar o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo. Quero expressar minha profunda gratidão a todos os colegas contadores que depositaram sua confiança em meu nome, e me deram essa oportunidade.

Minha jornada no CRC/ES foi moldada por diversas experiências e participações como membro em comissões temáticas, além de atuar como Conselheiro desde o ano de 2018. Em 2020, atuei como vice-presidente de Administração e Finanças, me preparando para o cargo de presidente.

Hoje, como presidente do CRCES tenho como objetivo principal promover o avanço tecnológico dos serviços que oferecemos aos profissionais, com constante inovação, pois assim, garantimos a qualidade, a eficiência e a segurança das atividades contábeis.

Por isso, quero investir em ferramentas digitais, capacitação e parcerias que possamos contribuir com o aprimoramento dos nossos serviços, e também para o fortalecimento da nossa categoria, buscando sempre o progresso e a excelência.

Ressalto ainda, a necessidade crucial de estabelecer uma comunicação efetiva e transparente com os inúmeros órgãos do governo em todos os níveis, buscando defender os interesses da classe contábil e da sociedade em geral.

Quero também exercer uma gestão participativa e democrática, ouvindo as demandas e as sugestões dos profissionais da contabilidade capixaba, dos conselheiros, dos delegados e dos funcionários do Conselho, liderando com integridade, transparência e dedicação.

Acredito que, dessa forma, podemos fortalecer a nossa entidade e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo.

Walterleno Maifrede Noronha
Presidente

chat