POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM SEUS DADOS?

Quando você acessa nossos portais e sistemas, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como, nome, e-mail, número de registro profissional, CPF, dentre outras.

Quando você acessa nossos portais e sistemas, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador e endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para nossos portais e sistemas.

Se precisarmos de suas informações pessoais por uma razão secundária, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco através do endereço de e-mail Jorge.laranja@crc-es.org.br.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

Não fornecemos seus dados para terceiros, salvo em caso expresso de obrigação por legislação.

Links

Quando você clica em alguns links dos nossos portais, eles podem lhe direcionar para outro portal. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros portais e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções de segurança e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações pessoais, elas serão criptografadas. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos e padrões estabelecidos pela área de tecnologia e legislação brasileira.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE4
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos publicar aqui suas atualizações, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, usamos e/ou divulgamos.

chat