CRCES prestigia a inauguração da nova sede da Sefaz-ES

No último dia 06 de junho o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) prestigiou a solenidade de inauguração da nova sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-Es), sendo representado na oportunidade pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCES, o contador Antônio Carlos Rocha.

Durante a solenidade tiveram a palavra o Secretário de Estado da Fazenda, Maurício Cézar Duque, e o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. “Tenho plena convicção de que este novo prédio representa um projeto de trabalho da Secretaria, que visa sempre à melhoria, à modernização e ao aperfeiçoamento das rotinas”, disse o governador durante a solenidade.

Para o vice-presidente do CRCES a solenidade de inauguração foi objetiva, mas muito interessante, pois destacou que, com a nova sede, a Sefaz-ES trará melhorias tanto para os contribuintes, quanto para os servidores que trabalham na Secretaria.

O novo prédio irá abrigar cerca de 580 servidores, que hoje atuam no Edifício Aureliano Hoffmann e parte do Edifício Rural Bank, no Centro de Vitória. A mudança para as novas dependências, que somam 9 mil m² de área construída, será realizada gradualmente. A nova sede da Sefaz fica à Avenida João Batista Parra, esquina com a Clóvis Machado, 600.

 

Por Fernanda Rossi

Fonte: site Sefaz-ES

chat