I SEMREG CO REGIÃO SUL

isemreg

cartaz_-_seminrio_-_sudeste_-_atualizadoEstão abertas as inscrições para o I Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público – REGIÃO SUL, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho do corrente ano, na cidade de Porto Alegre/RS.

O Congresso Internacional de Informações de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público acontece anualmente na cidade da Brasília/DF, e agora, com o objetivo de regionalizar o debate focado no desenvolvimento e implantação de modelos inovadores de custos para estados e municípios, irá realizar eventos de caráter regionais.

O objetivo do encontro é desenvolver no âmbito governamental, acadêmico e do terceiro setor, uma cultura de boa gestão de custos no setor público, melhorando a qualidade dos mesmos. Além disso, o evento também incentiva a produção e a pesquisa científica sobre o tema.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site do evento, o www.socialiris.org/seminarios/sul , clicar no menu “Faça sua inscrição” e escolher a modalidade de participação: presencial ou virtual.

As instituições que tenham interesse, também podem se inscrever para serem retransmissoras do Seminário, criando em seus ambientes, núcleos que irão retransmitir ao vivo, via Internet, todas as palestras do evento. Para tanto, o responsável deverá fazer sua inscrição antes na modalidade virtual e depois, através da “Área do participante”, cadastrar o núcleo de retransmissão.

I Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público – REGIÃO SUL é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Instituto Social IRIS, com apoio institucional da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), e da Escola de Administração Fazendária (ESAF), além dos parceiros locais.