SERVIÇOS AO CIDADÃO

Prezado Cidadão,

O CRC-ES, em cumprimento aos direitos dos usuários dos serviços públicos e primando pela Transparência, Ética e Prestação de Contas das ações desenvolvidas no cumprimento de sua missão institucional, apresenta à Classe Contábil e à Sociedade em geral, o Portal do Cidadão.

Neste canal estarão disponibilizadas todas as informações públicas de transparência ativa (Portal de Transparência) e você ainda poderá solicitar, por meio eletrônico, qualquer outra informação prevista na LAI – Lei de acesso à informação nº 12.527/2011 (e-SIC).

A OUVIDORIA é o nosso canal de acesso direto para as manifestações abaixo:

  • Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço do CRCES;
  • Denúncia: Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
  • Elogio: Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
  • Sugestão:Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;
  • Solicitação: Pedido de adoção de providências e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços prestados;
  • Simplifique: Exigência injustificável ou necessidade de revisão de procedimentos ou normas.

Será um prazer atendê-lo e estreitarmos o nosso relacionamento!

Portal de Transparência

Acesso à informação

Ouvidoria

SERVIÇOS ONLINE

Publicações e Dúvidas Frequentes

GOVERNANÇA