Primeiro CRC Junto com Você de 2017: casa cheia em Vila Velha

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Haroldo Santos Filho, participou hoje (31/01) da abertura do primeiro CRC Junto Com Você de 2017, que aconteceu na Associação de Contabilistas de Vila Velha (ASCOVV). No evento, são antecipados os processos de fiscalização na cidade com a finalidade de esclarecer dúvidas e preparar os profissionais para o processo de fiscalização.

Vice presidente de fiscalização, Roberto Schulze.

Contou com a participação do vice presidente de fiscalização, Roberto Schulze e o chefe do setor de fiscalização do CRC Rodrigo Sanz, que palestraram sobre temas de interesse da classe profissional e de processos de fiscalização. O presidente da ASCOVV, Rodrigo Sangali, fez a saudação inicial e reforçou a importância do evento para os profissionais da cidade.

Ex-Conselheiro João Valdir Stelzer (a esquerda), e o presidente do CRC gestão de 2010 a 2011 Walter Noronha (a direita).

O CRC Junto Com Você em Vila Velha também contou com as presenças ilustres do Presidente do CRC gestão de 2010 a 2011 Walter Noronha, e o ex-Conselheiro João Valdir Stelzer.

chat