A PEDIDO DO CRCES BANESTES ESTUDA A CRIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA O SETOR CONTÁBIL

No dia 22 de março, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Haroldo Santos Filho esteve reunido com o presidente do BANESTES, Michel Sarkis.

Com o apelo “Sempre Perto de Você”, o BANESTES está presente em 100% dos municípios capixabas, oferecendo produtos e serviços a todos os seus clientes de Norte a Sul do Espírito Santo.

A pedido do presidente Haroldo, numa conversa sobre originar produtos e serviços diferenciados, ambos destinados a classe contábil, tais como, Seguro de Responsabilidade Civil e também Financiamentos relacionados ao fomento dos negócios contábeis.

Considerando a oportunidade o presidente do BANESTES, Michel Sarkis solicitou à sua equipe um estudo de viabilidade para criação de produtos/serviços que atendam as demandas para expansão do setor contábil. Na ocasião o presidente Haroldo mostrou que as viabilidades existem, mas é preciso entender as necessidades das empresas e dos profissionais contábeis para desenvolver iniciativas que levem crédito à ponta, promovendo o desenvolvimento do setor contábil.

chat