CRCES sediou o VII FECONTES

O auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo – CRCES foi palco nesta segunda-feira (15/05) do VII Fórum Estadual de Controle Interno do Estado do Espírito Santo (FECONT ES), organizado pelas Controladorias Gerais dos Municípios.

O evento contou com quatro paineis, sendo as temáticas: responsabilidades e fragilidades do Controle Interno nos Municípios do Espírito Santo; Instrução Normativa TC nº 34/2015; Controle Social X Transparência Pública, e a fragilidade Estrutural dos Controles Internos e a Responsabilidade Solidária dos Controladores Internos.

Secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo, Eugênio Ricas.

Secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo, Eugênio Ricas esteve discutindo o tema:  Controle Social X Transparência Pública – Ouvindo, Aprendendo e Aperfeiçoando.

Segundo um dos organizadores do evento, o controlador-Geral do Município de Boa Esperança-ES Cleuton Ladislau a avaliação do evento foi muito positiva. “O objetivo era discutir os problemas do controle interno, como dificuldades, fragilidades e responsabilidades; e posso dizer que ele foi atingido”, ressalta. Cleuton explica que o fórum é anual, mas o grupo se reúne trimestralmente.

 

chat