PRESIDENTE DO CRCES PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A DUPLICAÇÃO DA BR 101

Na sexta-feira (04/08) a OAB-ES realizou uma Audiência Pública para discutir sobre a duplicação da BR 101. O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, esteve presente assim como representantes de diversas entidades, como o presidente do Conselho Regional de Administração.

Haroldo esteve inscrito e se pronunciou de forma a ser favorável às Concessões. “Ainda mais se elas pudessem ocorrer e se dar de forma democrática, de forma que a sociedade civil organizada e o próprio poder público pudesse fiscalizar e fazer com que ela chegasse ao fim”, afirma.

O presidente do CRCES, Haroldo se colocou inteiramente à disposição para fazer parte da Comissão, dos estudos e da avaliação do contrato.

O resultado da Audiência Pública convocada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), para tratar do impasse da duplicação da BR 101, foi a criação do Comitê Aberto pela Duplicação, que realizará a primeira reunião no próximo dia 21 (segunda-feira), na sede da Ordem.

A audiência foi um grande fórum de debate onde estiveram reunidos parlamentares, prefeito, advogados, gestores, representantes de classe e movimentos populares que buscam um só objetivo: a duplicação da BR 101.

Informações extraídas do site: http://www.oabes.org.br/noticias/comite-pela-duplicacao-da-br-101-vai-lutar-para-garantir-ampliacao-da-rodovia-558434.html

chat