PRESIDENTE DO CRCES PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A DUPLICAÇÃO DA BR 101

Na sexta-feira (04/08) a OAB-ES realizou uma Audi√™ncia P√ļblica para discutir sobre a duplica√ß√£o da BR 101. O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, esteve presente assim como representantes de diversas entidades, como o presidente do Conselho Regional de Administra√ß√£o.

Haroldo esteve inscrito e se pronunciou de forma a ser favor√°vel √†s Concess√Ķes. “Ainda mais se elas pudessem ocorrer e se dar de forma democr√°tica, de forma que a sociedade civil organizada e o pr√≥prio poder p√ļblico pudesse fiscalizar e fazer com que ela chegasse ao fim”, afirma.

O presidente do CRCES, Haroldo se colocou inteiramente à disposição para fazer parte da Comissão, dos estudos e da avaliação do contrato.

O resultado da Audi√™ncia P√ļblica convocada pela Ordem dos Advogados do Brasil ‚Äď Se√ß√£o Esp√≠rito Santo (OAB-ES), para tratar do impasse da duplica√ß√£o da BR 101, foi a cria√ß√£o do Comit√™ Aberto pela Duplica√ß√£o, que realizar√° a primeira reuni√£o no pr√≥ximo dia 21 (segunda-feira), na sede da Ordem.

A audiência foi um grande fórum de debate onde estiveram reunidos parlamentares, prefeito, advogados, gestores, representantes de classe e movimentos populares que buscam um só objetivo: a duplicação da BR 101.

Informa√ß√Ķes extra√≠das do site:¬†http://www.oabes.org.br/noticias/comite-pela-duplicacao-da-br-101-vai-lutar-para-garantir-ampliacao-da-rodovia-558434.html