Conversa com o Presidente em Afonso Cláudio

No dia 01 de agosto, aconteceu o evento “Conversa com o Presidente” em Afonso Cláudio. Na ocasião, o presidente do CRCES teve a oportunidade de visitar profissionais, tanto da área pública como privada de Afonso Cláudio.

O encontro com os profissionais contábeis envolveu profissionais da jurisdição da Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que abrange Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Brejetuba, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Muniz Freire.

Teve como objetivo aproximar as atividades do CRCES através da interação de um bate-papo com o presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho. Os temas foram: a profissão contábil, as atribuições do CRCES em comparação com Sindicatos e Associações, Exame de Suficiência, Exame de Qualificação Técnica, Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC), pontos polêmicos (como Decore, aviltamento de honorários, ética, etc.), e um debate em geral facultado aos presentes.

Na oportunidade, os presentes conheceram o funcionamento do Sistema CFC/CRCs, a missão e a função do sistema, bem como, as atribuições dos Conselhos. O evento aconteceu na CDL de Afonso Cláudio.

 

chat