A solenidade emocionante contempla 60 novos contadores

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou na quinta-feira (21), a 36ª solenidade de entrega de carteiras profissionais da gestão 2016/2017, sendo esta cerimônia a terceira realizada este ano na Grande Vitória (Cariacica, Viana, Vitória, Vila Velha e Serra). A solenidade aconteceu no auditório do CRCES, contando com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Conselheiros Roberto Schulze e Paula Koehler

O vice- presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze e a Conselheira Paula Koehler receberam suas carteiras profissionais, junto com os novos contadores, na presença de amigos e familiares que participaram da cerimônia.

Roberto Schulze recebendo carteira profissional

Para Roberto Shulze, o momento foi mais emocionante do que o esperado, já que foi se tornar contador foi uma realização de um sonho, o qual o CRCES o apoiou muito.

Os profissionais Roberto Schulze e Paula Koehler fizeram o juramento da profissão contábil. Logo após esse momento, como uma boa forma de quebra de protocolo, os contadores foram convidados a se juntar a mesa de ordem do CRCES na posição de conselheiros, para assim participarem da solenidade.

Conselheiros Antônio Carlos Rocha, Roberto Schulze, Paula Koehler e Carlos Darlan Patil

Representando o presidente do Conselho, marcou presença no evento o conselheiro e vice-presidente de Registro, Carlos Darlan Patil. O Paraninfo da turma, Antônio Carlos Rocha apresentou uma palestra, a qual contou sobre a sua trajetória como profissão da contabilidade, encorajando a todos os novos contadores a exercer a profissão com alegria.

   

Os bacharéis em contabilidade que receberam a carteira profissional ficaram admirados com a cerimônia e ressaltaram a importância da solenidade para a valorização do profissional no mercado de trabalho.

  

Ao final da solenidade foi oferecido, pela Alterdata, um coquetel para os novos contadores.

Mais oito municípios terão entregas de carteira

A previsão é que neste ano da gestão, mais oito municípios da Grande Vitória e do interior sejam contemplados com a solenidade de entrega de carteira profissional. No mês de outubro os municípios contemplados serão Guarapari e Aracruz.

chat