Maratona de entrega de carteiras profissionais e Evento “Orientar para Melhorar” marcaram os municípios de Aracruz e Guarapari

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou na última quinta-feira (05), no município de Aracruz e Guarapari mais duas solenidades de entrega de carteira profissional seguidas da palestra “Orientar para Melhorar”.

Cerimônia de entrega de carteiras em Aracruz

Em Aracruz, a solenidade teve presença dos conselheiros Antonio Carlos Rocha, Carlos Darlan Patil e Roberto Schulze, a delegada regional Magda Rodrigues Coelho e os funcionários do CRCES, Kênia Silva e Rodrigo Sanz.

Juramento Contábil na Solenidade em Aracruz

E logo após a entrega das carteiras que aconteceu na CDL de Aracruz, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCES, Roberto Schulze ministrou a palestra “Orientar para Melhorar” para os profissionais daquela jurisdição acompanhados dos novos contadores.  A palestra tem o objetivo de discutir sobre temas relacionados à fiscalização, visando à melhoria constante dos procedimentos aplicados pelo CRCES.

Palestra “Orientar para Melhorar” em Aracruz

“Eu achei palestra muito importante, porque ela previne e incentiva a gente a se aprimorar e fazer o serviço cada vez melhor. E essa orientação do CRC é importante para nós”, descreveu a contadora Aline de Lima Rodrigues, que participou da palestra.

Cerimônia de entrega de carteiras em Guarapari

Em Guarapari, a solenidade iniciou às 17h30. A cerimônia contou com a presença dos conselheiros Carlos Darlan Patil, Gilberto dos Santos Rosa e Roberto Schulze e a delegada regional Nazareth Ramos Gloria de Araujo. Marcou presença também, o presidente da Associação Litoral Centro-Sul de Contabilista (Alcesc), Esdras Santiago Lima. E ao final da cerimônia, que Roberto Schulze apresentou a palestra “Orientar para Melhorar”.

Palestra “Orientar para Melhorar” em Guarapari

“A cerimônia é um momento marcante, porque dá uma valorização maior para o profissional”, conta o novo profissional Adriano de Jesus Machado, que recebeu sua carteira profissional na solenidade de Guarapari.

 

 

 

chat