CRCES entrega carteiras profissionais e promove evento “Orientar Para Melhorar” em Linhares e Colatina

Solenidade de entrega de carteiras em Colatina

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou mais duas solenidades de entrega de carteira da gestão 2016/2017. A primeira cerimônia aconteceu no auditório da delegacia regional do CRCES de Linhares, na quinta-feira (26), e a segunda, no auditório da Faculdade Castelo Branco em Colatina, na sexta-feira (27), seguidas da palestra “Orientar Para Melhorar”.

Solenidade de entrega de carteiras em Linhares

Em Colatina 33 novos contadores receberam a identidade profissional, e em Linhares cerca de 10 profissionais. E após a cerimônia de entrega de carteiras e o juramento contábil, os novos contadores e profissionais da jurisdição de Linhares e Colatina tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Orientar Para Melhorar”, ministrada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze. O Conselheiro abordou sobre fiscalização de forma preventiva, para a melhoria dos procedimentos do CRCES.

   

A nova contadora, Dayane da Silva Vicosi, recebeu sua identidade profissional na solenidade em Linhares. “Não sabia como a cerimônia era, e me surpreendi. Porque é um momento muito bonito. Sai de lá bem mais interessada na profissão que escolhi para exercer”, conta a nova profissional.

   

O novo contador, Mauro Luiz Campos Pereira, participou da solenidade e da palestra em Colatina. Mauro ressalta a importância do “Orientar Para Melhorar”. “Esse tipo de palestra só vem para acrescentar mais informações que são despercebidas na rotina de um profissional contábil. O palestrante nos fez enxergar essas informações importantes. Ela acrescenta muito até para os profissionais mais antigos”, explica.

Roberto Schulze, Adriana Kock Malacarne Souza, Ana Rita Nico e Everton Martins Constâncio (da esquerda para a direita)

Marcaram presença na solenidade em Linhares, a delegada regional, Adriana Kock Malacarne Souza, a ex-delegada Ana Rita Nico, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze e o presidente da Associação dos Contabilistas de Linhares (ASCOL), Everton Martins Constâncio.

Osório Ribon, Roberto Schulze, Carlos Darlan Patil e Maurício José Matias (da esquerda para a direita)

Em Colatina, a solenidade contou com a presença do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze, o vice-presidente de Registro, Carlos Darlan Patil, o delegado regional, Mauricio José Matias e o conselheiro do CRCES, Osório Ribon.

   

E nesta terça-feira (31), outra solenidade de entrega de carteiras profissionais será realizada. Desta vez, os futuros contadores do município de São Mateus, que receberão suas identidades profissionais e terão oportunidade de participar da palestra “Orientar Para Melhorar”.

 

 

chat