Solenidade Contempla novos profissionais em Venda Nova do Imigrante

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou nesta segunda-feira (27), mais uma solenidade de entrega de carteiras, desta vez no auditório do SEBRAE em Venda Nova do Imigrante, região serrana do estado. 

Dez novos contadores receberam suas carteiras profissionais nesta solenidade. Após o juramento contábil, assistiram à palestra “Orientar Para Melhorar”, ministrada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze. O palestrante apresentou aos novos contadores(as) o funcionamento do sistema CFC/CRCs e também abordou assuntos sobre  a fiscalização realizada pelo CRCES, que visa à melhoria dos procedimentos realizados pelo Regional, com o objetivo de gerar uma fiscalização de forma preventiva.

Delegado regional Diomar Vassoler, Profissional Valdineia Aparecida Burini, Conselheiro Reinaldo Marques e o vice-presidente de Fiscalização, Disciplina e Ética, Roberto Schulze

O evento foi prestigiado com a presença do delegado regional, Diomar Vassoler, do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze e do conselheiro Reinaldo Marques.

Ainda hoje, às 14 horas no município de Santa Maria de Jetibá, o CRCES realizará mais uma solenidade de entrega de carteiras, em seguida a palestra “Orientar Para Melhorar”.

 

chat