Novos profissionais recebem carteira na solenidade em Santa Maria de Jetibá

O CRCES realizou na tarde desta segunda-feira (27), no município de Santa Maria de Jetibá mais uma solenidade de entrega de carteiras profissionais. Após a Solenidade ocorrida no período da manhã em Venda Nova do Imigrante, os novos contadores da jurisdição de Santa Maria de Jetibá receberam suas identidades profissionais.

Novos contadores tiveram a oportunidade de participar da palestra “Orientar Para Melhorar”, ministrada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze. Na palestra, o conselheiro apresentou aos novos profissionais o sistema CFC/CRCs e abordou assuntos inerentes à fiscalização realizada pelo CRCES, a palestra tem ação preventiva visando à melhoria constante dos processos realizados pelo Regional.

Marcaram presença na solenidade, o vice-presidente de Registro, Carlos Darlan Patil, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze, o conselheiro Reinaldo Marques, o delegado regional Rudson Franz Rudio e o presidente da Associação dos Contadores da Região Sul Serrana, Piero Holz.

chat