CRCES e Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim irão assinar um termo de cooperação técnica para compartilhar informações

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho e o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, se reuniram na prefeitura na segunda-feira (04), para dar início à elaboração do Termo de Cooperação Técnica, que irá possibilitar o cruzamento de informações entre as entidades.

Roney Guimarães Pereira, Haroldo Santos Filho, Victor Coelho, Rogélio Amorim e Gilson Ventura dos Santos (da esquerda para direita)

 Com a elaboração do termo, as entidades tem o objetivo de promover ações e iniciativas para conscientizar os cidadãos a destinar o imposto de renda devido às instituições filantrópicas do ES.

  

 Marcaram presença na reunião o vice-presidente de administração e finanças do CRCES, Roney Guimarães Pereira, o secretário municipal da Fazenda, Rogélio Amorim e o presidente da Associação de Contabilistas do Sul do Estado do ES (ASCOSUL), Gilson Ventura dos Santos.

  

A iniciativa do CRCES junto com a Prefeitura de Cachoeiro visa sensibilizar os cidadãos a destinar o imposto de renda devido para projetos do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA).

Ao final da reunião, presidente do CRCES ressaltou sobre a importância da profissão contábil, levantando assuntos inerentes aos contadores públicos.

chat