CRCES realiza reunião com o Senador Ricardo Ferraço

Presidente do CRCES Roberto Schulze e Senador Ricardo Ferraço

Na sexta-feira (05), o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) recebeu a visita do Senador Ricardo Ferraço. Na sala onde ocorrem as Sessões Plenárias o Senador se reuniu com o presidente do CRCES, Roberto Schulze e com Conselheiros do Regional.

O objetivo da reunião realizada no Plenário Contador José de Lima foi estabelecer uma parceira com o Regional, onde o senador Ricardo Ferraço colocou o seu mandato a disposição para dialogar sobre temas de interesse da classe contábil no Senado.

O presidente do CRCES, Roberto Schulze, explica a importância da visita e da parceria estabelecida. “Nós vamos começar a utilizar este canal de comunicação deixado pelo Senador, e a expectativa é facilitar o encaminhamento das nossas reivindicações, não só da classe contábil, mas também da classe empresarial como um todo”, ressalta.

  

Marcaram presença na reunião, a presidente do SESCON/ES, Dolores Zamperlini, o presidente da Associação dos Contabilistas de Vitória (ACV), Mário Zan, e o representante do CRCES no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Carlos Barcellos Damasceno, para prestigiar a visita e estabelecer também uma comunicação entre as entidades e o Senado.

Além de conhecer a nova diretoria do CRCES e estabelecer essa parceria, o Senador Ricardo Ferraço abordou assuntos inerentes a atual política no país, como a reforma trabalhista e a reforma da previdência.

 

 

chat