Presidente do CRCES realiza reunião para discutir sobre o CBC

 

O presidente do CRCES, Roberto Schulze se reuniu com a presidente e o vice-presidente da Associação Brasileira de Custos (ABC), Maria Silene Alexandre Leite e Antônio Cezar Bornia, na tarde de segunda-feira (19/03). O objetivo da reunião foi conversar sobre a parceria e o apoio do CRCES na realização da XXV Edição do Congresso Brasileiro de Custos.

Junto com o presidente Roberto Schulze, a conselheira do CRCES Eli Pirola recebeu a presidente e o vice-presidente da ABC e a comissão responsável pelo evento, que é constituída pelos professores da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Carlos Roberto Vallim, Gabriel Moreira Campos, José Elias Feres de Almeida, Robson Zuccolotto e a professora Rosimeire Pimentel Gonzaga.

XXV Congresso Brasileiro de Custos

O Congresso Brasileiro de Custos (CBC) é o principal evento realizado no Brasil relativo à área de custos empresariais.

Além disso, o evento divulga a produção técnico-científica de custos empresariais e áreas afins, o que proporciona a interação entre pesquisadores, professores e estudantes com empresários, consultores, contadores, administradores e demais profissionais que atuam na área de Gestão Estratégica de Custos.

O próximo XXV Congresso Brasileiro de Custos acontecerá na cidade de Vitória, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2018.

chat