Solenidade para entrega de carteiras aos profissionais reúne autoridades da contabilidade

Na última quinta-feira, 31, mais de 120 participantes prestigiaram a quarta edição da Solenidade de Entrega de Carteiras de Identidade Profissional aos novos Contadores e Técnicos em Contabilidade da Grande Vitória. O evento foi realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e contou com a presença de autoridades do Sistema CFC/ CRCs, além de autoridade de Entidade Sindical estadual.

A mesa de honra foi ocupada pelo presidente do CRCES, o contador Carlos Barcellos Damasceno; pelo representante do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o conselheiro Paulo Luiz Pacheco; pelo vice-presidente de Registro do CRCES, contador Haroldo Santos Filho; pelo paraninfo da turma, presidente do CRCES nas gestões de 1990 a 1993 e de 2002 a 2003, o contador José Américo Bourguignon; e pelo presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon-ES), contador Luiz Carlos Amorim.

Também estiveram presentes no evento: o vice-presidente de Controle Interno do CRCES, contador Carlos Darlan Patil; o vice-presidente de Fiscalização do CRCES, Técnico em Contabilidade Roberto Schulze; além dos conselheiros do Regional Renato Tognere Ferron e Thereza Luzia Nader.

Após os pronunciamentos das autoridades, foi feito o juramento pelos novos Profissionais da Contabilidade, que, de pé e com a mão direita espalmada, juraram atuar com ética no exercício da profissão.

Em seguida, foram entregues 54 Carteiras de Identidade aos profissionais presentes, além do juramento, do caderno institucional do CRCES e de livros de contabilidade. Ao final foi oferecido um lanche aos novos profissionais e seus familiares, patrocinado pela empresa Alterdata Software, parceira do CRCES em diversas ações.

Confira as fotos do evento em nossa galeria de fotos

Por Fernanda Rossi

 

chat