CRCES realiza primeira solenidade para Entrega de Carteiras no interior do estado

No dia 04 de setembro o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) realizou a primeira Solenidade para Entrega de Carteiras aos novos Profissionais no interior do estado, na cidade de Nova Venécia.

A solenidade coincidiu com as comemorações de aniversário da cidade, o que conferiu dupla comemoração aos 15 profissionais que receberam o documento de identidade.

A Sessão Solene foi realizada na Câmara Municipal de Nova Venécia e foi prestigiada pelo presidente da Câmara, o senhor Luciano Márcio Nunes, pelo presidente do CRCES, o contador Carlos Barcellos Damasceno, pelo vice-presidente de Registro do CRCES, o contador Haroldo Santos Filho, pelo delegado regional do CRCES, o contador Ednilson Antonio Zotelle, que também foi o paraninfo da turma que recebeu a identidade profissional.

Antes da Solenidade de Entrega de Carteiras foi realizada a palestra “Contrato de Prestação de Serviços Contábeis – Resolução 1457”, ministrada por Haroldo Santos Filho, sendo o tema, um assunto de interessante de todos.

Após a palestra o grupo de dança da APAE fez uma apresentação, que emocionou os participantes, pela alegria daquele grupo, apesar de suas limitações. Foi um convite à reflexão.

Na ocasião dois profissionais da Contabilidade, Hilton Chisté e Jairo Fernandes de Jesus, foram homenageados com placas de Honra ao Mérito pelos serviços prestados em prol da classe e da sociedade. O senhor Jairo foi representado por outro profissional, já que no dia do evento não pode comparecer por motivos de saúde.

O evento contou com a presença de aproximadamente 60 profissionais. Na oportunidade, tanto o presidente do CRCES, quanto o delegado do Conselho concederam entrevistas para veículos de comunicação locais.

Confira fotos do evento.

chat