A Educação Tributária e as Inovações na Legislação Tributária Estadual

A Secretaria de Estado da Fazenda  informa que estão abertas as inscrições para participação do Ciclo de Debates que tratam da  Educação Tributária e as Inovações na Legislação Tributária Estadual.

Data: 27 de maio de 2014

Local: Palácio da Fonte Grande  – Rua Sete de Setembro, Centro – Vitória/ES

Público Alvo: Servidores Públicos dos três Poderes atuantes em áreas relacionadas à arrecadação de impostos e sua aplicação, como Auditores Fiscais Estaduais e Federais, Procuradores, Contadores e Secretários de Fazenda municipais.

Entre os palestrantes, estarão representantes da Secretaria de Estado da Fazenda, que irão falar sobre Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), o recentemente lançado Domicílio Tributário Eletrônico (DTE), que vai agilizar os processos de autuação de empresas e proporcionar mais tempo para a defesa dos contribuintes, e receitasnão tributárias provenientes da exploração do petróleo; e representantedo Ministério da Fazenda, que irá falar sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal. O evento conta também com a participação do Conselho Regional de Contabilidade– CRC-ES.

Os interessados favor enviar a FICHA DE INSCRIÇÃO (é imprescindível o número da Carteira de Identidade) e encaminhar para o e-mail: eventos@sefaz.es.gov.br  até 24 de maio de 2014.

Confira a programação:

CicloPalestras