Reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Cariacica para formalização de parcerias

Na manhã desta segunda-feira, 8/02, a presidente do CRCES, Carla Tasso junto com o chefe da Fiscalização, Rodrigo Sanz se reuniram com a subsecretária de Finanças do município de Cariacica, Chymenne Benevicto de Castro e com o chefe de gabinete, Messias Donato.

Um encontro necessário para estreitar relacionamento entre as instituições e, também, melhorar a qualidade das ações dos profissionais que atuam na contabilidade pública, por meio da parceria que visa multiplicar informações e fomentar a capacitação desses agentes.

Na oportunidade, a presidente ressaltou as pautas discutidas no FÓRUM REDESIM que buscam melhorias diretas no ambiente de negócios e regulatório e na diminuição da desburocratização. Assim como foi entregue a cópia do Termo de Cooperação que está em vigor para a troca de informações.

A subsecretária enfatizou os serviços do Centro de Atendimento ao Empreendedor de Cariacica, que atua com a presença de um contador e consegue agilizar os atendimentos e dar mais eficácia aos processos.

Outro ponto que merece destaque é a parceria firmada com o Tribunal de Contas do Estado do ES para solucionar as demandas vindas da área pública.

#VamosJuntos em busca de fortalecimento e visibilidade para todos os profissionais da área contábil que atuam com comprometimento e responsabilidade no intuito de contribuir com o desenvolvimento sustentável dos negócios e da economia.

chat