Servidores do CRCES recebem formação profissional

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) tem demonstrado um compromisso contínuo com a educação e o desenvolvimento profissional não apenas da classe contábil, mas de todos os seus servidores. Nos últimos dias 25 e 26, os funcionários do Conselho estiveram em uma imersão, na cidade de Iriri, Sul do estado, para capacitação profissional. O CRCES reconhece a importância crucial de seus funcionários como agentes impulsionadores do cumprimento de sua missão institucional e da excelência no atendimento às atividades fins. Para fortalecer esse pilar fundamental, o investimento na valorização dos recursos humanos é essencial.

“É de suma importância capacitar e desenvolver os funcionários para uma melhor execução de suas atividades e proporcionar a ampliação de seu nível de conhecimento por meio de cursos e treinamentos, individuais e coletivos, preparação para o exercício de novas funções, bem como adaptação a novas tecnologias, garantindo a competência necessária à condução das atividades”, enfatiza o presidente do CRCES, Walterleno Noronha.

Para o professor mestre Glauber Cabral que atua há mais de 25 anos no mercado em consultoria organizacional “promover a valorização dos seus recursos humanos, tornando os funcionários agentes fundamentais no cumprimento da finalidade institucional e na busca da excelência no atendimento às atividades fins”, explica o master coach Glauber Cabral.

“O objetivo principal do treinamento externo é fazer com que os funcionários busquem novos comportamentos e novas sistemáticas de atuação em um processo de mudança positivo, como oportunidade de crescimento interpessoal e profissional”, avalia a coordenadora Operacional do CRCES, Vanessa Covre.

Informação à Imprensa

Helton Carvalho

27 98112-0108

27 3232-1625

chat