CRCES promove evento e oferece saúde física e mental

O projeto Contabilizando Saúde realmente capturou a essência de promover não apenas a saúde física, mas também o bem-estar social dos profissionais da contabilidade. Pelo segundo ano, o evento não só promoveu a importância da saúde física e mental entre os profissionais da contabilidade, mas também proporcionou uma oportunidade para que se reunissem em um ambiente agradável em contato com a natureza. O evento foi organizado pelo CRCES e SESCON-ES e aconteceu no último domingo, 29, no Sindifiscal, em Vila Velha.

Atividades físicas foram ministradas por profissionais da área e serviços de aferições de saúde essenciais, como pressão arterial e glicose, foram disponibilizados a todos os participantes. Além disso, o aspecto social do evento, destacado pelo churrasco e a atração musical com a dupla Carol e Priscila, reforça a ideia de que o equilíbrio entre trabalho e lazer é fundamental para uma vida saudável.

“Esse evento exemplifica como iniciativas bem planejadas podem ter um impacto profundo nas empresas, incentivando a saúde integral e o networking entre profissionais”, ressalta a vice-presidente do CRCES, Carla Tasso, que é a idealizadora do projeto Contabilizando Saúde.

Para o presidente do CRCES, Walterleno Noronha, É evidente que o “Contabilizando Saúde” é mais do que um evento anual; é um movimento que fortalece a missão do Conselho.

“Com certeza, o projeto Contabilizando Saúde continuará a ser um marco importante no calendário anual dos profissionais da contabilidade, e sua influência positiva só tende a crescer nos próximos anos”, Concluiu o presidente.

Helton Carvalho

9.8112-0108