Última plenária de 2017 é marcada por muitas emoções

Na terça-feira (19/12), no Plenário Contador José de Lima na sede do CRCES aconteceu a última plenária de 2017.  Marcada  por fortes emoções, conselheiros e funcionários do Regional participaram desta última sessão presidida por Haroldo Santos Filho à frente do Conselho. Fiel a seu estilo direto e espontâneo, Haroldo agradeceu a todos pelo apoio e confiança durante a gestão (2016/2017). Em tom de agradecimento, o presidente dirigiu-se a cada um dos conselheiros, aos funcionários e parceiros, lembrando diversos momentos marcantes de sua gestão e desejando ao conselho diretor, e ao próximo presidente, que será escolhido através do voto no próximo dia 2 de janeiro, um futuro cheio de conquistas para a classe contábil.

A pedido do presidente Haroldo a sessão plenária teve início com uma oração do Pai Nosso, realizada por todos. Após a oração, abriu-se um momento para que conselheiros e funcionários pudessem expressar em algumas palavras acerca da gestão.

          

Com muito carinho alguns conselheiros expressaram palavras de gratidão e honra a todos com quem trabalharam nessa gestão. Outros conselheiros expressaram sentimentos de despedidas do Regional, mas também não deixaram de agradecer a todos com quem trabalharam e puderam aprender mais durante esses anos, a gestão do presidente Haroldo foi destaque pelo empenho na busca pelo fortalecimento dos vínculos do CRCES com todas as entidades contábeis e também com as empresariais, contribuindo para a valorização da classe contábil, aumentando a influência dos contadores em questões legislativas, tributárias e empresariais de interesse da profissão.

Conselheiro Paulo Luiz Pacheco

O conselheiro do CFC, Paulo Luiz Pacheco marcou presença na sessão plenária, agradecendo a todos os funcionários e conselheiros pelo trabalho realizado no Regional.

Presidente Haroldo Santos Filho

O presidente Haroldo discursou sobre sua experiência, crescimento e aprendizado durante sua gestão, agradecendo com quem trabalhou durante esses dois anos. Com isso a plenária foi encerrada, com muita confraternização e agradecimentos de todos que exerceram seu trabalho com dedicação e alegria.

chat