ATENÇÃO! Mudanças no atendimento do #CRCES

Seguindo as orientações das organizações de saúde em relação às medidas preventivas e a não proliferação do coronavírus, o CRCES publicou  uma nova  Portaria 042/2020. A mesma traz as alterações no atendimento presencial aos profissionais contábeis e, também, sobre o funcionamento interno do Conselho nos próximos dias.

Fica acordado, entre outras situações, as seguintes questões:

• suspensão do atendimento externo até o  dia 29/05/2020 com adoção de atendimento exclusivamente eletrônico pelos meios já disponíveis, além de outros que possam ser implementados;
  • suspensão de reuniões presenciais (Plenária, Conselho Diretor, Câmaras e Comissões), devendo as mesmas serem realizadas de forma virtual, na medida do possível, a fim de atender a todas as metas e prazos estabelecidos pelo CFC e órgãos de controle e judiciais;

Sobre o trabalho interno, os colaboradores ficarão em regime de teletrabalho, com os atendimentos digitais e produção de relatórios diários.

Mais informações e dúvidas, seguem os contatos dos responsáveis pelos setores:

Setor de Fiscalização: 27 99239-0191

Setor de Registro e Cobrança: 27 99241-6044