PERGUNTAS FREQUENTES
CURSOS E EVENTOS

SOLICITAÇÕES DE CURSOS E EVENTOS

Para a realização de cursos no interior, é necessária a mobilização dos profissionais da contabilidade juntamente com o conselheiro, delegado representante do CRCES ou entidades representativas da classe contábil. Cada curso precisa contar com, no mínimo, 15 profissionais da contabilidade registrados e em situação regular.

A solicitação para a realização de palestras pode ser feita por qualquer interessado por instituições de ensino ou entidades de classe, no link sugerir palestras A solicitação deverá ser aprovada pela Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional. É importante que o pedido seja feito com antecedência para que se tenha tempo hábil para a organização da mesma.
Outras informações sobre cursos e eventos.

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS E EVENTOS

Sim, os cursos e palestras promovidos pelo CRCES são liberados para todos os interessados inclusive para os estudantes de Ciências Contábeis.

A instituição de ensino que desejar solicitar um representante do Conselho em uma solenidade de colação de grau deve encaminhar ofício ou a solicitação para o email: presidencia@crc-es.org.br

A instituição de ensino que desejar solicitar uma visita técnica à sede do CRCES deve enviar a solicitação para o email presidencia@crc-es.org.br

chat