PERGUNTAS FREQUENTES
SOBRE O CRCES

O E-mail Marketing do CRCES é enviado um vez por semana, toda sexta-feira, com notícias atualizadas sobre as ações do Conselho e, também, com informações do mercado e as atualizações da legislação em questão.

Para receber é só solicitar com envio de e-mail para comunicacao@crc-es.org.br.

Diante de qualquer problema ou situação de busca de melhorias para a classe contábil junto às instituições afins e parceiras, O CRCES sempre vai se pronunciar de forma a fortalecer as ações e os relacionamentos.

Para relatar qualquer tipo de informação que possa ter criado algum problema para o profissional e que envolva de alguma forma o Conselho, a notificação deve ser feita pelo canal da Ouvidoria, no site do CRCES.

A cada início de gestão, de dois em dois anos, a diretoria analisa a questão dos representantes do CRCES, que atualmente, são sete, divididos por região, para ver se haverá nova escolha dos delegados.

E quando há alguma comunicação do Conselho Federal de Contabilidade em relação à essa questão é iniciado o processo para a escolha dos novos representantes.
O importante destacar que esse processo de escolha sempre é transparente e público, sendo sempre divulgado nos meios de comunicação do Conselho.

 

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESPÍRITO SANTO
Endereço: Rua Amélia da Cunha Ornelas, 30, Bento Ferreira, Vitória – ES / CEP: 29050-620
(27) 3232-1600

Horário de atendimento telefônico e presencial: das 8h às 17h

chat