TRANSPARÊNCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS
Prezado Cidadão,
O CRC-ES, em cumprimento aos direitos dos usuários dos serviços públicos e primando pela Transparência, Ética e Prestação de Contas das ações desenvolvidas no cumprimento de sua missão institucional, apresenta à Classe Contábil e à Sociedade em geral, o Portal do Cidadão.
Neste canal estarão disponibilizadas todas as informações públicas de transparência ativa (Portal de Transparência) e você ainda poderá solicitar, por meio eletrônico, qualquer outra informação prevista na LAI – Lei de acesso à informação nº 12.527/2011 (e-SIC).
A OUVIDORIA é o nosso canal de acesso direto para as manifestações abaixo:
- Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço do CRCES;
- Denúncia: Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
- Elogio: Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
- Sugestão:Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;
- Solicitação: Pedido de adoção de providências e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços prestados;
- Simplifique: Exigência injustificável ou necessidade de revisão de procedimentos ou normas.
Será um prazer atendê-lo e estreitarmos o nosso relacionamento!