Leilão de bens móveis considerados inservíveis no uso diário pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo – CRC, conforme detalhamento e especificações contidas no anexo I deste Edital.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) e Telefonia Fixa Comutado (STFC), a ser executado de forma contínua, para atender às necessidades do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo, conforme condições, especificações, exigências e quantitativos estimados contidos no anexo I deste Edital.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Internet, com fornecimento de link 24 horas, para acesso à Internet, homologado pela ANATEL, sem limite de tráfego, para atender às necessidades do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo, conforme condições, especificações, exigências e quantitativos estimados contidos no anexo I deste Edital.
Hora Abertura
Valor
CNPJ Fornecedor
Nome Fornecedor
09:30
R$ 27.480,00 (vinte e sete mil, quatrocentos e oitenta reais)
Tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle de vetores e pragas, compreendendo os serviços de desinsetização (insetos rasteiros e voadores: baratas, formigas, entre outros), descupinização e desratização, conforme descrição detalhada na CLAUSULA SEGUNDA.
PROC.LICITATÓRIO Nº.09/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº.09/2017 REGISTRO DE PREÇO Nº 04/2017
Realizada
Pregão
09/2017
27/09/2017
Registro de Preço para aquisição de materiais elétricos (lâmpadas tubular LED), com entrega parcelada, necessários a execução da manutenção elétrica da sede do CRCES, conforme especificações e quantitativos estimados contidos no anexo I do Edital.
Aquisição de material de distribuição gratuita, conforme detalhamento, quantitativo e especificações contidas no Termo de Referência, anexo I deste edital. O material será distribuído para os participantes da XXIII Convenção dos Profissionais da Contabilidade do ES, como forma de fortalecimento da imagem da Instituição.
Hora Abertura
Valor
CNPJ Fornecedor
Nome Fornecedor
09:30
R$24.675,00 (vinte e quatro mil seiscentos e setenta e cinco reais)
PROC.LICITATÓRIO Nº.10/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº.10/2017 REGISTRO DE PREÇO Nº 05/2017
Realizada
Pregão Presencial
10/2017
23/08/2017
Registro de Preço para aquisição de materiais de consumo: gêneros de alimentação; materiais de higiene, limpeza, conservação, copa e cozinha, com entrega parcelada, conforme especificações e quantitativos estimados contidos no anexo I deste Edital.
Locação de 01 estande, referente a cota PRATA, no evento denominado XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista (XI ENMC) e XVI Convenção de Contabilidade do RS, que será realizado no período de 13 a 15/09/17, em Gramado/RS.
Hora Abertura
Valor
CNPJ Fornecedor
Nome Fornecedor
-
55.000,00
92.408.723/0001-42
ACCRS - ACADEMINA DE CIENCIAS CONTABEIS DO RIO GRANDE DO SUL
Locação de vans ou micro-ônibus para realização de transporte dos participantes da XXIII Convenção dos Profissionais da Contabilidade do ES, que será realizada no período de 19 a 21/10/2017, na Região de Pedra Azul, Domingos Martins /ES.
PROC.LICITATÓRIO Nº.05/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº.05/2017 REGISTRO DE PREÇO Nº 01/2017
Realizada
Pregão
09/08/2017
REGISTRO DE PREÇO para Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de copa e cozinha – lanche/alimentação/coffee break - com fornecimento de materiais de consumo, para eventos, treinamentos, cursos, palestras, oficinas e seminários, conforme especificações e quantitativos estimados contidos no anexo I deste Edital.
Hora Abertura
Valor
CNPJ Fornecedor
Nome Fornecedor
09:30
R$48.200,00 (QUARENTA E OITO MIL E DUZENTOS REAIS)
39.630.314/0001-03
CENTRO DE EVENTOS VITÓRIA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de produção de material para comunicação visual (Banner lona fosca ou brilho e Backdrop lona fosca).
Fornecimento de serviços de chaveiro, fornecimento de chaves, carimbos (incluindo refil, resina e tinta), bem como abertura e/ou troca de segredo de cofres.
PROC.LICITATÓRIO Nº.08/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº.08/2017 REGISTRO DE PREÇO Nº 03/2017
Realizada
Pregão
08/2017
21/07/2017
Registro de Preço referente à impressão de materiais gráficos (envelopes, papel timbrado, capas de processos), com entrega parcelada, conforme especificações e quantitativos estimados contidos no anexo I deste Edital.
Hora Abertura
Valor
CNPJ Fornecedor
Nome Fornecedor
09:30
R$17.490,00 (DEZESSETE MIL QUATROCENTOS E NOVENTA REAIS)