Eleição CRCES 2015: Regularidade até 06/11

Nos dias 17 e 18 de novembro acontecem as eleições para renovação de 1/3 (um terço) dos representantes do Plenário do CRCES.  De acordo com a Resolução 1.480/2015, que dispõe sobre as eleições diretas para os Conselhos Regionais de Contabilidade e dá outras providências, o voto é obrigatório e deve ser exercido por profissional em situação regular perante o Conselho, inclusive quanto a débitos de qualquer natureza.

No entanto, a regularidade vale muito mais do que o direito ao voto, ela vale o direito ao exercício da profissão. Não existe profissional da contabilidade sem o registro, assim como não existe registro sem a regularidade.

Mais do que uma obrigação, o profissional em situação regular perante o CRCES tem um direito garantido, que é o de votar e, através dele, pode escolher o que é melhor para a classe contábil capixaba.

Atuar dignamente como profissional é cumprir deveres, para assim, fazer valer direitos. O profissional em dia está apto a participar de todas as ações do CRCES como palestras, treinamentos, cursos e eventos, que promovem capacitação e atualização.

Para débitos anteriores a 2015 ,clique aqui. 

Para débitos da anuidade 2015, clique aqui.

Atenção: diferente do que ocorria em eleições anteriores, onde a regularização poderia acontecer a qualquer momento, em 2015 foi estabelecida a data limite de 06/11 para que o profissional regularize sua situação junto ao CRCES.

Confira mais informações sobre as eleições nas imagens abaixo ou na página http://crc-es.org.br/eleições

 

peca02_flyer

 

peça01_flyer_eleiçao_CRCES

 

Por Fernanda Rossi – Assessora Comunicação CRCES

chat