Paulo Buzzi Filho é eleito presidente da 3ª Seção Regional do Ibracon

Paulo Buzzi Filho

Após aprovação em Assembleia Geral Ordinária a 3ª Seção Regional do Ibracon РInstituto dos Auditores Independentes do Brasil reelegeu Paulo Buzzi Filho presidente para a gestão 2018-2020. O executivo é contador, pós-graduado em Ciências Contábeis, sócio de firma de auditoria independente e professor de cursos de pós-graduação. A 3ª Seção Regional do Ibracon compreende os estados: Rio de Janeiro e Espírito Santo.

‚ÄúDando continuidade aos trabalhos iniciados, a prioridade desta gest√£o ser√° a divulga√ß√£o da profiss√£o nas institui√ß√Ķes de Ensino Superior, principalmente nos cursos de gradua√ß√£o de Ci√™ncias Cont√°beis e de √°reas afins‚ÄĚ, diz Paulo Buzzi.

O novo presidente tem 33 anos de experi√™ncia na √°rea de auditoria independente de ind√ļstria, atacado e varejo. Com forte atua√ß√£o na √°rea acad√™mica, tamb√©m ministra aulas em cursos de p√≥s-gradua√ß√£o.

Além de Paulo Buzzi na presidência, a 3ª Seção Regional conta com a gestão dos seguintes profissionais: Paulo José Machado, diretor Técnico; Antonio Carlos Brandão de Sousa, diretor de Administração e Finanças; Luís Aurênio Alves Barreto, diretor de Desenvolvimento Profissional; e os diretores Aníbal Manoel Gonçalves de Oliveira, Antonio Ranha da Silva e Bernardo Moreira Peixoto Neto.

O Ibracon tamb√©m est√° empossando novos presidentes nas outras Diretorias de suas Se√ß√Ķes Regionais (SR): Paolo Giuseppe Lima de Ara√ļjo (1¬™ SR), Jos√© Vital Pessoa Monteiro Filho (2¬™ SR), Paulo Cezar Santana (4¬™ SR), Carlos Augusto Pires (5¬™ SR), Paulo Ricardo Pinto Alaniz (6¬™ SR), e Shirley Nara Santos Silva (9¬™ SR).

Sobre o Ibracon

Fundado em 1971, o Ibracon ‚Äď Instituto dos Auditores Independentes do Brasil √© uma entidade representativa dos auditores independentes, que por meio da a√ß√£o nos mais diversos √Ęmbitos, promove a atividade de auditoria Independente e demonstra a sua contribui√ß√£o para o desenvolvimento econ√īmico e sustent√°vel do Brasil. O Ibracon atua em cinco frentes principais: Institucional, T√©cnica, Rela√ß√Ķes Institucionais, Desenvolvimento Profissional e Comunica√ß√£o.

Por √Āgata Marcelo – assessora de comunica√ß√£o da Ibracon¬†