Paulo Buzzi Filho é eleito presidente da 3ª Seção Regional do Ibracon

Paulo Buzzi Filho

Após aprovação em Assembleia Geral Ordinária a 3ª Seção Regional do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil reelegeu Paulo Buzzi Filho presidente para a gestão 2018-2020. O executivo é contador, pós-graduado em Ciências Contábeis, sócio de firma de auditoria independente e professor de cursos de pós-graduação. A 3ª Seção Regional do Ibracon compreende os estados: Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“Dando continuidade aos trabalhos iniciados, a prioridade desta gestão será a divulgação da profissão nas instituições de Ensino Superior, principalmente nos cursos de graduação de Ciências Contábeis e de áreas afins”, diz Paulo Buzzi.

O novo presidente tem 33 anos de experiência na área de auditoria independente de indústria, atacado e varejo. Com forte atuação na área acadêmica, também ministra aulas em cursos de pós-graduação.

Além de Paulo Buzzi na presidência, a 3ª Seção Regional conta com a gestão dos seguintes profissionais: Paulo José Machado, diretor Técnico; Antonio Carlos Brandão de Sousa, diretor de Administração e Finanças; Luís Aurênio Alves Barreto, diretor de Desenvolvimento Profissional; e os diretores Aníbal Manoel Gonçalves de Oliveira, Antonio Ranha da Silva e Bernardo Moreira Peixoto Neto.

O Ibracon também está empossando novos presidentes nas outras Diretorias de suas Seções Regionais (SR): Paolo Giuseppe Lima de Araújo (1ª SR), José Vital Pessoa Monteiro Filho (2ª SR), Paulo Cezar Santana (4ª SR), Carlos Augusto Pires (5ª SR), Paulo Ricardo Pinto Alaniz (6ª SR), e Shirley Nara Santos Silva (9ª SR).

Sobre o Ibracon

Fundado em 1971, o Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil é uma entidade representativa dos auditores independentes, que por meio da ação nos mais diversos âmbitos, promove a atividade de auditoria Independente e demonstra a sua contribuição para o desenvolvimento econômico e sustentável do Brasil. O Ibracon atua em cinco frentes principais: Institucional, Técnica, Relações Institucionais, Desenvolvimento Profissional e Comunicação.

Por Ágata Marcelo – assessora de comunicação da Ibracon 

chat