VIRUS_BOLETO

Passo a passo para gerar boletos

Prezado Profissional,

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) informa que os boletos referentes à anuidade 2017 já estão disponíveis em nosso site.

Lembramos que, caso queira efetuar o pagamento total da anuidade até o dia 31/01/2017, o boleto sairá com desconto ou, se preferir, poderá parcelar o valor integral (sem desconto) em até 07 vezes.

Para gerar as guias para pagamento integral ou parcelamento acesse o site www.crc-es.org.br, clique, no menu principal, em Serviços / Serviços Online / Acessar Serviços online / Acesso Restrito / Profissional ou  escritório/empresário e faça o login com o número de Registro Profissional e respectiva senha de acesso.

ACOMPANHE O PASSO A PASSO PARA GERAR O BOLETO DA ANUIDADE 2017:

Para Pagamento Integral com Desconto

Para gerar o boleto para o pagamento integral com desconto acesse o link Serviços Online, depois, no item Acesso restrito ao cadastro do CRCES, escolha a opção profissional ou escritório/empresário, em seguida clique em Guia para pagamento, escolha a opção Débito e depois a opção Anuidade 2017 e, por último, a opção Imprimir o boleto.

Para Pagamento Parcelado sem Desconto

Para gerar o boleto para o pagamento parcelado sem desconto acesse o link Serviços Online, depois, no item Acesso restrito ao cadastro do CRCES, escolha a opção profissional ou escritório/empresário, em seguida clique em Guia para pagamento, escolha a opção Débito e depois a opção Anuidade 2017. Após escolha a opção Parcelamento, em seguida preencha a quantidade de parcelas que desejar, clique em Aceitar e, por último, a opção Imprimir o boleto.

Informamos que os demais boletos parcelados terão que ser impressos mensalmente a partir do site, no mesmo local. Além disso, informamos que os valores dos boletos posteriores ao mês de abril conterão atualizações, mensais, pelo IPCA e serão acrescidos de multa de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) ao mês.