“CRC Junto com Você” é realizado em Colatina e Linhares

Mais duas edições do evento “CRC Junto com Você” foram realizadas, desta vez nas cidades de Colatina e Linhares, nos dias 05 e 06 de agosto, e contaram com a participação de 72 e 36 profissionais, respectivamente.

Os eventos começaram com a Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos profissionais de contabilidade de cada região, momento em que 47 profissionais receberam a identidade em Colatina e 20 em Linhares.

A mesa de honra da Solenidade de Colatina foi composta pelo Presidente do CRCES, Carlos Damasceno, pelo vice-presidente de Registro, Haroldo Santos Filho, pelo delegado da região, Maurício Matias, e pelo paraninfo da turma, o contador Osório Ribon.

Após a composição da mesa houve a execução do Hino Nacional e em seguida os pronunciamentos das autoridades.

Já na Solenidade de Linhares, a mesa de honra foi ocupada pelo vice-presidente de Fiscalização, Roberto Schulze, que representou o presidente do CRCES no ato, pelo vice-presidente de Registro, Haroldo Santos Filho, pela delegada da região, Ana Rita Nico, pela presidente da Associação de Linhares, Adriana Malacarne, pelo conselheiro do CRCES João Pandolfi, e pelo paraninfo da turma, o Técnico em Contabilidade Arcendino Teixeira de Moraes.

Conforme em Colatina, após a composição da mesa houve a execução do Hino Nacional e, em seguida, os pronunciamentos das autoridades.

Na sequência, tiveram inicio as palestras. Em Colatina os temas ministrados foram “Contrato de Prestação de Serviços Contábeis: o pulo do gato”, por Haroldo Santos Filho, “Legislação da Profissão Contábil: atuação da Fiscalização do CRCES”, por Roberto Schulze, “Procedimentos de Fiscalização Eletrônica”, pelo chefe da fiscalização Rodrigo Sanz, “Refis, Novo cadastro e Cooperação fiscal”, por auditor da SEFAZ-ES. Os temas das palestras em Linhares foram os mesmos de Colatina.

Confira fotos em nossa galeria

chat