CRCES entrega carteiras aos novos profissionais de Santa Maria

Nessa segunda-feira, 31, o CRCES realizou mais uma Solenidade para entregar carteiras de identidade aos novos profissionais de contabilidade, dessa vez na cidade de santa Maria de Jetibá.

Com cem por cento de frequência, essa foi a primeira Solenidade em que todos os profissionais convidados pelo Conselho compareceram para receber o documento, fato que ratifica a importância do evento para os profissionais das cidades do Interior do estado.

(null)

23 profissionais receberam suas identidades

 

Durante a Solenidade a mesa de honra foi ocupada pelo presidente do CRCES, contador Carlos Barcellos Damasceno, pelo vice-presidente de Registro, contador Haroldo Santos Filho, e pelo delegado do CRCES em Santa Maria de Jetibá, contador Rudson Franz Rudio, escolhido como paraninfo da turma.

 

IMG_4226

Autoridades durante a execução do Hino Nacional

 

Durante a fala das autoridades, o presidente do Conselho destacou as funções do Regional, dizendo que existe para registrar, fiscalizar e promover a educação continuada aos profissionais.

Além disso, Damasceno ressaltou a diferença entre os CRCs, os sindicatos e as associações de contabilidade, e enfatizou que os dois últimos têm a função essencial de defender os interesses da classe contábil. Também disse que estas instituições fazem um trabalho complementar ao que o CRCES realiza para a sociedade.

A Solenidade contemplou 23 novos profissionais da contabilidade com o documento de identidade.

 

Por Fernanda Rossi – Assessora de comunicação CRCES

chat