Parceria entre CRCES e IPOG concede bolsa de estudos para profissional

O Instituo de Pós-Graduação (IPOG) concedeu uma bolsa de 100 por cento de desconto para o curso de Extensão Direito Tributário, e a contadora Patrícia Litig foi a vencedora do prêmio, conferido por sorteio, que teve divulgação feita através do site, do e-mail marketing e do Facebook do CRCES.

DSCF7306

Da esq.: Carlos Damasceno, Presidente do CRCES; Patrícia Litig; e Adriano Borges, diretor comercial IPOG, durante entrega do certifica, no dia 22 de setembro, em Plenária

Patrícia ficou sabendo do sorteio nas redes sociais, através de compartilhamento no Facebook do Conselho, fez a inscrição e, para sua surpresa, foi a contemplada. “Fiz a inscrição e fiquei na expectativa, e quando entraram em contato comigo comunicando que havia sido contemplada, fiquei muito feliz”, disse.

A contadora também destacou que, além da vitória no sorteio, também se achou vitoriosa em conseguir participar do curso por estar grávida. “Para mim foi uma vitória conseguir participar dos três dias de curso, já como gestante tenho minhas limitações. Estou com 15 semanas de gestação”.

Patrícia também elogiou o instrutor do curso, o professor Alexandre Limiro, pelo empenho com que transmitiu as informações e disse que utilizará os conhecimentos adquiridos com a Extensão na empresa em que trabalha e durante as aulas que leciona, à noite.

O CRCES acredita que parcerias, como esta, privilegiam ainda mais os profissionais da contabilidade do Espírito Santo.

chat