Evento destaca os desafios e as novidades na área de Gestão

Administrar uma empresa, seja em qualquer área, requer atenção, responsabilidade e atualização diária. Por isso, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo – CRCES e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo – SESCON-ES – vão realizar o I Seminário de Gestão da Profissão Contábil, no dia 19 de novembro.

E, além do acompanhamento das novidades ligadas aos setores relevantes, como fiscal e tributário, é importante, para todos os empresários, buscar parcerias e criar uma rede de fortalecimento e crescimento sustentável.

E quando se fala em gestão, o profissional contábil é um dos agentes principais nesse cenário, sendo o braço direito de todo empresário, atuando como consultor e, também, um empreendedor comprometido com a legislação e com as novas tecnologias.
Em debate, estarão os desafios e as inovações da área de gestão, com um panorama geral do mercado, incluindo informações da área jurídica, com foco nos contratos realizados e, também, destaque para as perspectivas nas áreas de economia e política.

Dessa forma, foram convidados especialistas nos assuntos que serão abordados, como a secretária Estadual da Fazenda, Ana Paula Vescovi; Anderson Hernandes que tratará da Gestão de Marketing do Profissional, além de um palestrante nacional para mostrar os desafios mediante o cenário atual da economia.

Com certeza, esse será um importante espaço de discussões e trocas de experiências num intuito de agregar novos conhecimentos para a volta do aquecimento do ambiente de negócios, além da busca de soluções para enfrentar os períodos difíceis sem perder a vontade de empreender.

Serviço
Evento: I Seminário de Gestão da Profissão Contábil – Tema “Contabilidade atual: Gestão com Atitude”.
Data: 19 de novembro de 2015
Hora: de 8h às 18h
Local: Auditório do CRCES –  Bento Ferreira – Vitória/ES
Inscrições: http://crc-es.org.br/arquivos/evento/i-seminario-de-gestao-da-profissao-contabil-crces

 

 

chat