CFC disponibiliza canal de atendimento ao eleitor

Desde o dia 28 de outubro já está em funcionamento um canal de atendimento direto do eleitor com a Scytl (empresa contratada para as eleições do Sistema CFC/CRCs) por meio do endereço www.eleicaocrc.com.br – opção: “fale conosco”.

Nessa opção o eleitor terá disponível um (chat) e a indicação do telefone (61) 3799-2614 para tirar suas dúvidas. O serviço é gratuito e funcionará até o dia 24 de novembro. O atendimento será realizado em horário comercial (hora local de Brasília), de segunda à sexta-feira. Durante o período de votação não haverá interrupção, ficando no ar 24 horas.

Exemplos de dúvidas que o profissional poderá sanar com os atendentes da Scytl: como alterar senha, como obter nova senha, como votar, como fazer justificativa para quem não votou, problemas com dados cadastrais e demais procedimentos relacionados com a funcionalidade do Sistema de Votação.

Acesse www.eleicaocrc.com.br para testar o serviço ou tirar outras dúvidas.

chat