CRCES e a Jucees estreitam as relações institucionais


Objetivo do encontro foi fortalecer a parceria entre as duas 
instituições

 DSCF4008 (2)

Em visita institucional, à Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (JUCEES), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Haroldo Santos Filho, destacou a importância do estreitamento nas relações institucionais entre o CRCES e a JUCEES.

Na ocasião o presidente do CRCES informou que o Regional está sempre pronto a colaborar e ouviu da presidente da JUCEES, Letícia Rangel Serrão Chieppe, que esta aproximação tem por objetivo fortalecer a parceria entre as duas entidades e que a Junta reconhece a colaboração do CRCES.  Na verdade, a parceria entre o CRCES e a JUCEES já vem acontecendo em diversas ações em prol da classe contábil

A reunião entre presidentes, visou também a solicitação de apoio ao Conselho para a divulgação de informações sobre a JUCEES direcionadas aos profissionais da contabilidade utilizando os canais de comunicação do CRCES. O presidente Haroldo Santos Filho ofereceu os canais disponíveis para ações de comunicação, utilizados pelo Conselho.

O profissional da contabilidade é o parceiro de confiança do empresário, por isso a ajuda do CRCES na divulgação dessas informações será de extrema importância para atualizar a classe contábil.

chat