CRCES APRESENTA SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O tempo é um recurso finito. Planejar estrategicamente significa, também, usar este recurso disponível de forma eficiente, para aumentar a produtividade, ou a eficiência dos serviços prestados. Os planos permitem que instituições atuem utilizando metodologia definidas para suas necessidades e dessa forma apliquem os recursos necessários para alcançar seus objetivos.

___montagem_-Mat-PE

 

Integração

A gestão da qualidade visando promover uma integração com os profissionais da contabilidade, com as delegacias, órgãos estaduais e municipais e outras entidades locais, são diretrizes alinhadas com as definições de planejamento do Sistema CFC/CRCs, as ações deverão considerar nossas peculiaridades e recursos.

Diretrizes

DSCF3459 (2)

O Planejamento Estratégico do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) é resultado de 85 horas de consultoria para sua elaboração. Definiu um conjunto de diretrizes, foram realizadas 49 entrevistas entre conselheiros titulares e suplentes, delegados, ex-presidentes e funcionários responsáveis por áreas internas, 54 ações foram propostas, mas 20 é o número de ações prioritárias para execução, durante a gestão do presidente Haroldo Santos Filho.

 

Acessando o site do CRCES (http://crc-es.org.br/) você pode consultar Portal da Transparência clicando no ícone “acesso à informação”. Lembre-se de  utilizar os navegadores Internet Explorer ou Microsoft Edge. Qualquer pessoa pode conhecer as diretrizes e ações propostas no conteúdo do Planejamento Estratégico, bem como, consultar os dados sobre a execução orçamentária e financeira da Receita e da Despesa do Conselho.

CRC

2

3

A Portaria 019/2016 nomeou os membros da Comissão Permanente de Transparência do CRCES, na seguinte composição:

  1. Conselheiro Rider Rodrigues Pontes (Coordenador);
  2. Conselheiro Roberto Schulze (Coodenador-adjunto)
  3. Doris Oslegher Lemos (Secretária)
  4. Juciara Brito Camargo
  5. Renata Mazocco Ribeiro
  6. Rodrigo dos Santos Sanz

 

Esta Comissão é atuante, mantendo os conteúdos legais exigidos, através da constante atualização e manutenção das informações e dados com os atributos que a Lei 12.527/2011(também conhecida por Lei de Acesso à informação – LAI) exige. Atendendo ainda o que determina a Lei o Conselho criou e mantém o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) que pode ser acessado através do site do CRCES (http://crc-es.org.br/).

 

O portal da Transparência do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo é uma ferramenta de incremento da transparência que possibilita um maior controle dos atos administrativos e contribui para o controle social.

 

Assessoria de Comunicação do CRCES

chat