GALERIA DOS PRESIDENTES DO CRCES RECEBEU SEU 28º RETRATO

GALERIA

No dia 21 de junho de 2016, a Galeria dos Presidentes do Conselho Regional de Contabilidade (CRCES) recebeu o retrato permanente do 28º integrante, desta vez foi o retrato do presidente, Carlos Barcellos Damasceno, gestão 2014/2015.

Dedicação

Na ocasião o presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, prestou uma homenagem ao presidente Carlos Damasceno ressaltando a dedicação, o cuidado e a atenção aos detalhes durante o exercício da sua gestão, e que, ainda há muito a dizer e fazer pela classe contábil.

Prosperidade

Visivelmente emocionado e surpreso com a homenagem o homenageado em seu discurso de agradecimento lembrou que são 20 anos dedicados ao Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo e os dois anos como presidente foram o ápice. Sua dedicação é uma retribuição aquilo que a contabilidade lhe proporcionou e vive intensamente a profissão. “Ter uma foto para prosperidade. Sei que daqui a 10 anos, 20 anos estudantes de contabilidade passarão por aqui e verão da mesma forma que eu vejo, imaginando como foi a gestão de cada um desses presidentes” – disse o contador Carlos Damasceno.

Perpetuados

MATÉRIA_28

Os Conselheiros presentes enalteceram a cerimônia de descerramento do retrato e concordaram que a galeria é uma justa homenagem aos presidentes retratados e perpetuados na Galeria dos Presidentes do CRCES, eles simbolizam um devotado trabalho à causa inexcedível em prol da classe contábil.

 

chat