CRCES foi parceiro na criação do Cadastro Eletrônico CAD-E

O Governo do Estado através da Sefaz realizou, nesta quarta-feira (09/11) no Palácio Anchieta, o lançamento do Cadastro Eletrônico (Cad-e). O sistema entra em operação no próximo dia 16 de novembro, a plataforma vai oferecer uma solução inovadora no processo para abertura de nova empresa.

dscf4489

Em seu discurso, durante a cerimônia de lançamento o presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, ressaltou que dentre tantas vantagens o Cad-e poderá encurtar para até 3 dias o prazo de liberação de uma inscrição estadual!! Bom para a economia do estado e excelente para o profissional que poderá atender seus clientes de forma mais célere. O novo sistema trará benefícios, importante frisar que essa conquista é um reconhecimento público para a classe contábil.

O presidente agradeceu a confiança depositada nesta empreitada lembrando se tratar de um trabalho feito a várias mãos: CRCES, e Associações.. Parabéns a todos os envolvidos!!

O Cad-e foi criado através de uma parceria entre a Sefaz, a JUCEES, e a Receita Federal. O CRCES junto com as associações contábeis, Sindicontábil, Sescon e os profissionais contribuíram de forma efetiva, apresentando sugestões na elaboração do Projeto.

O Governador Paulo Hartung agradeceu, através do CRCES, a parceria dos contadores na construção continuada e permanente desta tecnologia que permitirá mais agilidade e confiabilidade nos serviços profissionais destinados aos empresários, que geram riquezas para o estado.



chat