CRCES realizou em Nova Venécia a 24ª Solenidade de Entrega de Carteiras

jbs_5183   jbs_5189

A 24ª Solenidade de Entrega de Carteiras aconteceu nesta segunda (28/11) em Nova Venécia. Desta vez foram 23 carteiras entregues aos novos contadores(as). A solenidade aconteceu na Faculdade Multivix, que sempre apoia esta iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES).

jbs_5250   jbs_5266

O representante do CRCES em Nova Venécia, delegado, Ednilson Antonio Zotelle iniciou a solenidade ressaltando seu orgulho pela profissão e motivou os novos profissionais a continuarem suas capacitações em contabilidade.

jbs_5242   jbs_5229

O paraninfo desta turma foi o contador Marcos Fanticelli, orgulhosamente o padrinho da turma exibiu sua carteira de contador e discursou emocionadamente sobre sua trajetória profissional, mostrando aos novos “afilhados” que é importante estarem atualizados, as oportunidades surgem para o profissional contábil preparado.

jbs_5278   jbs_5204

Feliz estava o vice-presidente de Registro, Carlos Darlan Patil, afinal é 24ª Solenidade de Entrega de Carteiras em 2016. Nestas solenidades, ele sempre incentiva os novos profissionais a adotar o uso da nova carteira como documento de identidade, já que ela é completa, incluindo um chip para certificação digital.

jbs_5353   jbs_5310

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho saudou a turma e falou da alegria de participar das Solenidades de Entrega de Carteiras em todo Estado, é um evento simbólico que valoriza o profissional e representa uma conquista importante para o profissional, além de ser um fator de integração real entre os profissionais e o Conselho.

jbs_5386   jbs_5383

A profissional Mirielen Lima Spalenza, leu e conduziu o juramento que foi repetido pelos demais. Em seguida iniciou-se a entrega das carteiras aos novos profissionais que também receberam um “pin” do CRES.

jbs_5462  jbs_5464

Finalizando o evento, o presidente Haroldo fez a entrega do um certificado ao paraninfo da turma Marcos Fanticelli.

chat