Presidente do CRCES foi convidado para abrir a primeira reunião da ASCONCA em 2017

Na noite desta segunda-feira (23) o presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho participou da primeira reunião de 2017 da Associação dos Profissionais da Contabilidade de Cariacica (ASCONCA). Convidado pelo presidente, Tiago Cardoso, e os representantes da ASCONCA, a reunião aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cariacica.

Haroldo Santos, presidente do CRCES, na primeira reunião de 2017 na ASCONCA.

O presidente Haroldo, que sempre foi um incentivador da retomada das atividades da ASCONCA,  se fez presente em mais uma agenda positiva da sua gestão. Tem sido característica marcante da atual gestão promover e incentivar a criação e fortalecimento  de associações de contadores por todo o estado. Os resultados foram evidentes, tais como a antecipação da audiência com o Prefeito de Cariacica, Juninho para discutir questões relacionadas a classe.

Tiago Cardoso, presidente da ASCONCA, em destaque e os representantes ao lado.

A interiorização do CRCES e as iniciativas de valorização dos profissionais são ações da gestão conduzida pelo presidente Haroldo Santos. Tiago Cardoso, presidente da ASCONCA, comenta que a reunião foi motivacional. Serviu para que os contadores contribuíssem mais e doassem mais de si. “Foi uma iniciativa inovadora. O presidente cumpriu com a promessa de estar presente e logo na primeira reunião do ano. A presença dele foi muito importante para a Associação”, afirma Tiago.

chat