Presidente Haroldo foi o convidado na abertura do evento sobre gestão tributária realizado na Findes

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, foi convidado pelo presidente eleito da FINDES, Leonardo de Castro a participar da abertura na palestra: GESTÃO TRIBUTÁRIA: Refis e multas estaduais, que aconteceu na terça-feira (30/05) no auditório da FINDES. O evento faz parte da iniciativa do presidente eleito da FINDES e marca o início da parceria para realização de uma série de eventos entre as instituições.

O objetivo da palestra foi esclarecer sobre Refis Federal, Programa de Regularização Tributária (PRT), Estadual e Municipal, proporcionar uma análise das oportunidades e dos riscos destes; e explanar o novo cenário de Penalidades Tributárias do Estado do Espírito Santo.

Alexandre Buzato Fiorot e Rogério Dias Correia

A palestra foi ministrada por Alexandre Buzato Fiorot, sócio da Fiorot Advogados Associados e Diretor Regional do IBPT, e Rogério Dias Correia, Doutor em Direito e Assessor Especial da Secretaria do Estado da Fazenda. Teve como público alvo representantes de sindicatos filiados, de empresas associadas, contadores, e associados ao IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF/ES).

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, e o presidente eleito da FINDES, Leonardo de Castro.

chat